domingo, 25 de setembro de 2011

VANE AGORA É PRB.

NÃO QUEREMOS O QUE AI ESTÁ NEM VOLTAR AO PASSADO: DISSE BISPO MARINHO NA FILIAÇÃO DE VANE


Depois de alguns anos no Partido dos Trabalhadores, o vereador Claudevane Leite,  Vane da Renascer, querendo dá vôos mais altos decidiu por sua filiação no PRB 10, Partido Republicano Brasileiro, outros partidos como PSC também flertaram com o vereador, mas segundo ele encontrou segurança no Partido da Igreja Universal.
“ Não queremos o que ai está, nem voltar ao passado”, disse o Dep. Federal bispo Marinho, fazendo fortes referências ao prefeito Capitão Azevedo e aos ex Fernando Gomes e Geraldo Simões. O Deputado Marinho fez questão de dizer que a mesma influência do Candidato do Partido do Governador tem também os do PRB, “nós somos da base de sustentação do Governo de Wagner e da Presidenta Dilma, e diga-se de passagem, somos o Partido mais fiel da base do Governo”,.em seguida, o vereador assinou a sua ficha de filiação.
Vane que é pré-candidato a prefeito de Itabuna foi recebido em grande festa preparada pelos republicanos na Câmara de vereadores na manhã de ontem. “Nesta casa tomará posse o futuro prefeito de Itabuna, ele está aqui entre nós”, profetizou o Deputado Arimatéia, outras legendas como PMDB, PDT e PSB prestigiaram o ato de filiação do vereador.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Faculdade de Ilhéus realiza revisão para ENEM 2011.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Faculdade de Ilhéus realiza a revisão do ENEM, uma ação de cunho social, que visa fortalecer a preparação dos alunos que disputarão o ENEM em 2011.
O mais interessante, a custo zero, totalmente gratuito. Nos dois anos anteriores, a faculdade já treinou mais de 2.000 alunos para esta prova. Este ano a expectativa é de um número maior ainda de candidatos que tentarão a inscrição na revisão, já que o número de vagas fornecidos, é de 1.000 alunos.
Os inscritos vão revisar dentre outras matérias, português, matemática, literatura, química, física, geografia, história e conhecimentos gerias. As inscrições são do dia 19 a 23 de setembro das 14h00min as 19h00min , no campus da faculdade. As aulas serão de 03 a 07 de outubro em dois períodos, vespertino e noturno.
Informações: 73 2101 1700.
Parabéns a Faculdade de Ilhéus por esta belíssima iniciativa de sucesso. "