segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feira é apontada como boa alternativa para realização de Expo Copa 2014


O Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana, é uma boa alternativa para sediar a Expo Copa 2014 – Feira de Negócios da Copa do Mundo. A afirmação veio através do Ofício n 180/2011, enviado pela subchefe de Gabinete do governador Jaques Wagner, Suzana Sá, como resposta a Indicação feita pelo deputado estadual José de Arimatéia (PRB) – em conjuntos com os demais deputados feirenses: Graça Pimenta, Carlos Geilson e José Neto.
A proposta foi embasada no Programa de Interiorização da Copa na Bahia, ação prevista pela Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo 2014 (Secopa). “Seria esta uma oportunidade para integrar Feira e muitas outras cidades da região com a Copa do Mundo de 2014 – que se destaca como um dos maiores eventos já promovidos pelo país”, justificou o deputado José de Arimatéia.
         Em resposta, Suzana Sá encaminhou ao deputado o parecer da Secopa de que o Parque de Exposição se apresenta como uma boa alternativa para recepção do evento”. O documento informa ainda que a decisão sobre a cidade que sediará a Expo Copa será debatido durante a realização de fóruns regionais, em toda Bahia.
         “Vamos fazer uma boa campanha e apresentar aos demais municípios as vantagens do evento acontecer em Feira de Santana, uma cidade acolhedora e de localização estratégica. Toda Bahia pode ganhar com essa escolha”, disse o deputado.Fonte ascom deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário