domingo, 6 de novembro de 2011

Driblando o Crack

 


Mais de 1000 pessoas compareceram no Ginásio de Esporte Herval Soledade, no dia 30 de outubro, para participar do torneio de futsal  realizado pelo grupo da força jovem de Ilhéus na campanha “Driblando o Crack” e na coordenação do evento o senhor Ivo Evangelista.
O evento contou com a presença de diversas pessoas que prestigiaram o evento do inicio ao fim “Ações como essa são importantes para a sociedade. O esporte é uma ferramenta fundamental no combate às drogas.” Comentou  Ivo Evangelista.
A partida de futsal fez a abertura do evento disputada entre os times da Força Jovem  da Igreja Universal do Reino de Deus sede Centro, IURD sede Malhado e IURD Teotônio Vilela e Iguape. A disputa foi bastante equilibrada, e terminou o torneio com a vitoria do time da sede centro sendo campeão e vice-campeão.
O ato não só serviu para conscientizar sobre os malefícios das drogas como também para unir forças de entidades com a participação do grupo de capoeira do Mestre Gordo da Conquista onde fizeram uma Belíssima Apresentação.
Os grupo jovem da sede Centro fez uma belíssima apresentação de uma peça, o do malhado apresentação de dança, o do Teotônio vilela e Iguape também se apresentaram com o grupo de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário