A Polícia Militar frustrou um assalto, nesta sexta pela manhã, na agência do Banco do Brasil de Coaraci. O delegado da POlicia Civil Moisés Damasceno conta que um grupo de homens fez sete pessoas reféns.
Entre elas estava a gerente Regina Guimarães Andrade e o subgerente Alberto Eli Silva do Amaral. Os bandidos abordaram o subgerente perto da rodoviária na quinta-feira à noite e seguiram com ele para a casa da gerente.
Lá, renderam Regina e a mãe dela, Dinalva Rosa Andrade. Depois os criminosos foram para a casa do subgerente e renderam sua mulher Maria José de Amaral, o filho Marcos Paulo Alves do Amaral e duas adolescentes, filha e sobrinha.
Na sexta pela manhã, os assaltantes seguiram para o banco com a gerente e o subgerente. Eles queriam roubar o dinheiro que seria levado por um carro forte para a agência. Mas policiais militares perceberam a ação e perseguiram os bandidos.
O delegado informou que os marginais conseguiram fugir no Peugeot do subgerente, com os dois bancários, que foram liberados na BR-101 perto de Uruçuca. Os outros reféns ficaram na casa do subgerente.
A polícia prendeu duas pessoas para averiguação, mas elas foram soltas no final da tarde desta sexta-feira. Os bandidos não conseguiram levar dinheiro da agência e ninguém ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário