quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NEWTON É REI, TEM DOIS PRIMEIROS-MINISTROS E AUGUSTO MACEDO ERA SÓ UM HOMEM APAIXONADO

Macedo disse que agiu como "um homem que ama" (foto JBO)


Foi como um enredo de novela o depoimento do secretário afastado da Assistência Social, Augusto Macedo, na tarde desta terça-feira, 07, em Ilhéus.
Macedo afirmou que é vítima de parcela da imprensa ilheense, que teria utilizado “métodos nazistas” para corroer a sua imagem. Quanto ao governo Newton Lima, ele comparou a um sistema parlamentarista, onde o prefeito seria uma espécie de rei, porém com dois primeiros-ministros. Estes seriam os secretários de Governo, Alcides Kruschewsky, e da Fazenda, Jorge Bahia.
Quando questionado sobre os depósitos na conta da ex-companheira Letícia Lázaro, Macedo extravazou todo o seu romantismo:
“Fiz e teria feito muito mais por ela. Essa é a conduta de um homem que ama”.
Apesar de toda essa dedicação ao ser amado, o secretário acusou Letícia de se conluiar com figuras do governo para conspirar contra ele. “Eu disse ‘vá’. Mas ela, quando foi, contou verdades e inverdades”.
Macedo disse aos vereadores que pedirá exoneração do cargo, mas vai aguardar o resultado da auditoria que acontece na SAS. O prefeito Newton Lima, que não quer mais o secretário no cargo, prefere aguardar que ele peça para sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário