quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

JABES NEGA IDA PARA SECRETARIA DA PREFEITURA DE SALVADOR

Em contato com este blogueiro o ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), negou que pretenda ser secretário da prefeitura de Salvador. (Veja aqui).
.
“ Em momento algum eu cogitei a possibilidade de assumir alguma secretaria na prefeitura de Salvador. O fato de ter participado da articulação de filiação do prefeito João Henrique ao PP, me deu visibilidade na imprensa da capital, já que foi divulgada uma foto do momento que foi acertada a sua filiação ao partido, e eu estava ao seu lado como secretário geral do PP”.
.
“ o meu objetivo é ser candidato a prefeito de Ilhéus em 2012, por isso, se assumisse a secretaria ficaria até abril de 2012, por isso não seria interessante, já que ficaria longe da minha base eleitoral”, finalizou Jabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário