terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os abusos do Vereador “Créu”: o Blog recebe cada texto que quase não dá para acreditar…quase.

Nem vou citar o nome do “elemento” que teria barbarizado no Vilela. Para nosso azar, ele é vereador na nossa cidade. Vamos apelidá-lo “carinhosamente” de “Créu”. Quem quiser que vista a carapuça.

OS ABSURDOS PRATICADOS PELO VEREADOR ”CRÉU” 

O vereador “Créu” a cada dia envergonha mais os seus eleitores e os moradores do bairro Teotônio Vilela. A nova diretoria da Associação de Moradores com apenas 15 dias de empossada conseguiu realizar grande mutirão de limpeza após reunião com o Prefeito e Secretários.
A programação da atividade foi: limpeza de bueiros, poda de arvores, retirada de lixos acumulados, limpeza do terreno do antigo posto de saúde, etc.
Em algumas dessas reuniões o vereador compareceu e a diretoria, demonstrando seriedade e respeito ao mandato, abriu o diálogo com o vereador e o convidou para participar junto do mutirão.
No segundo dia de atividade (05/02), o vereador começou a querer fazer exibição, chamando a atenção de todos quando subiu no trator para tirar fotos. Achando pouco e tomando umas bebidas alcoólicas, o vereador começou a dizer que ele é quem manda no bairro e as máquinas deveriam fazer o que fosse ordenado pelo edil. Chegou ao absurdo de tentar bater no funcionário da prefeitura responsável pelas máquinas, fez retirar o cascalho que estava pronto pra ser levado ao Horto Hawai e começou a dirigir palavras agressivas com xingamentos para os diretores da associação.
Dentro da câmara de vereadores, prefeitura e anexo, todos comentam sobre o comportamento ridículo deste vereador no dia-a-dia. Percebe-se nas reações de alguns assessores do mandato que eles também têm vergonha da postura de seu “líder”.
Por fim os blogs, sítios e curiosos estão convidados para visitar o Vilela a fim de verificar o bom efeito do mutirão promovido pela associação e conferir junto aos moradores o vergonhoso papelão criado pelo despreparado vereador. fonte site israelnunes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário