terça-feira, 30 de agosto de 2011

Arimatéia ressalta importância do PRB

 


 Deputado afirma ainda ser favorável a privatização dos cartórios.
 
         Em clima de comemoração pelos seis anos do Partido Republicano Brasileiro o Deputado Estadual José de Arimatéia (PRB) aproveitou o tempo na Tribuna do Plenário da Assembléia Legislativa da Bahia na tarde desta terça-feira, 30, para demonstrar a satisfação em trabalhar pelo crescimento do partido e do cenário nacional.
         “Me orgulho em integrar a legenda que já faz parte da mudança do Brasil. A qualidade e o compromisso são duas diretrizes seguidas pelos republicanos brasileiros que o PRB já elegeu”, destacou, ressaltando que, em menos de dez anos de atuação, a legenda já apresenta 54 prefeitos, 780 vereadores, além dos mais de 200 mil filiados.
         Na oportunidade, o Deputado Estadual comentou sobre a importante influência do ex Vice-Presidente do Brasil e também presidente honorário do PRB, José Alencar, que apostou na força do partido desde a sua fundação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Mesmo com toda a sua trajetória política ele ainda assim procurou um partido pequeno como o nosso por reconhecer que se tratava de uma legenda atenta em se tornar mais forte para combater a pobreza, em oferecer uma melhor condição de vida para o povo brasileiro”, pontua.

Privatização dos cartórios: Na ocasião, Arimatéia não escondeu ser favorável a privatização dos 1.549 cartórios extra-judiciais do estado por acreditar que o projeto de lei apresentado venha melhorar a estrutura do judiciário. “Não tenho dúvida que a terceirização trará um controle das taxas, vai gerar um melhor investimento na mão de obra e tecnologia, gerando assim num melhor atendimento”, finalizou. A previsão é que o projeto seja votado ainda hoje (30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário