quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sessões plenárias voltam a acontecer na Assembleia Legislativa

 


O início do mês de agosto coincidiu com o reinício das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Bahia. O Deputado Estadual José de Arimateia (PRB) iniciou a sua fala na tribuna comentando as notícias vinculadas na imprensa sobre o tempo de férias dos Deputados. “A imprensa tem passado ao público que os Deputados têm 90 dias de férias quando, na verdade, acabamos de retornar do recesso das atividades no plenário. Eu mesmo segui trabalhando normalmente junto às minhas bases”, declarou.

Ainda sobre as atividades do recesso, José de Arimateia falou sobre a reunião do Partido Republicano Brasileiro em que o nome do Deputado Federal Márcio Marinho foi anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Salvador 2012 – e que contou com a presença do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, além de deputados, vereadores e lideranças políticas. “Vivemos um momento importante da política para a Bahia, em especial para Salvador. Pelo resultado que Márcio Marinho obteve nas últimas eleições, ele está credenciado para concorrer no pleito”, argumentou, lembrando que Marinho foi o terceiro mais votado do Estado e que “com apenas seis anos, o PRB tem mostrado seu perfil para a administração pública, tendo representação nas discussões do país”.

Arimateia aproveitou ainda a oportunidade para parabenizar Almiro Sena – da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos – pela realização da 3ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, que aconteceu na semana passada no Centro de Convenções da Bahia. “O secretário está de parabéns pelo evento, que produziu discussões relevantes e culminou com a eleição dos 45 delegados que representarão o Estado na conferência nacional”, disse o Deputado.


--
Larissa Paim
8889-6642 / 3115-5593
Assessoria de Comunicação
Dep. Est. José de Arimatéia (PRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário