terça-feira, 31 de maio de 2011

Crimes de adolescentes preocupa

 

O aumento de crimes praticados por menores vem assustando a população de Itabuna e Ilhéus. Só neste final de semana, no primeiro município, quatro adolescentes foram apreendidos pela polícia depois de flagrados cometendo crimes.
No sábado, na praça do bairro São Caetano, dois menores foram apreendidos por policiais militares, acusados de assaltar uma loja de confecções e aterrorizar comerciantes fazendo disparos. Ninguém ficou ferido durante a rápida ação dos adolescentes.
Na tarde de domingo dois irmãos, J.S.J. e O.S.J., foram presos no Motel Sedução, no bairro Santa Clara. De acordo com a polícia, os adolescentes invadiram a Igreja Católica do bairro Nova Itabuna, roubaram celulares e outros objetos.
Durante a fuga, eles também roubaram o VW Fox de placas JMX-8413, que foi recuperado pelos policiais. Além de assaltos, são diversas as queixas de roubo, tráfico e assassinato contra menores em Itabuna.
Em Ilhéus, os menores também são suspeitos de uma série de crimes e, na semana passada, dois deles foram apreendidos com 41 pedras de crack e oxi, no bairro Nossa Senhora da Vitória.
Fonte A Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário