O Planserv convoca 3.452 titulares da Secretaria da Saúde e Polícia Militar que ainda não se recadastraram para regularizar sua situação, sob penas de exclusão e de todo o grupo familiar do plano. O prazo para apresentar o formulário (disponível no site www.planserv.ba.gov.br) e os documentos comprobatórios é 10 de junho. O envio pode ser feito pelos Correios, nos postos Planserv nos SACs ou ainda por meio da Coordenação de Recursos Humanos do órgão onde o servidor está lotado.
O edital de notificação com os nomes dos beneficiários foi publicado na edição do dia 30 de abril do Diário Oficial do Estado da Bahia. O recadastramento começou em 2009 e foi dividido em quatro etapas. A Sesab e a PM fazem parte da segunda. A primeira fase já foi concluída e as outras duas restantes envolvem 143.913 titulares de várias secretarias.
A coordenadora-geral do Planserv, Sônia Carvalho, destaca que a atualização dos dados cadastrais de todos os titulares do plano é muito importante. “Precisamos conhecer melhor nossos beneficiários e atualizar dados como endereços, telefones e e-mail, além de conferir se apenas aqueles que efetivamente têm direito estão utilizando os serviços do Planserv”. Para assegurar a conservação e permitir consultas futuras, todos os documentos enviados para o recadastramento estão sendo digitalizados.
Como fazer – Para o recadastramento, o titular precisa acessar o link Formulário Eletrônico de Recadastramento (FER), publicado no site www.planserv.ba.gov.br, onde constam todas as informações necessárias para a atualização dos dados, além da relação de documentos necessários. É imprescindível que estejam todos bastante legíveis.
Fonte O Tabuleiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário