domingo, 9 de janeiro de 2011

CONCURSOS ABERTOS 2011.

Concursos Abertos 2011: Banco do Brasil, Petrobras, SEDUC AM

Banco do Brasil e Petrobras abrem inscrições para concurso público. SEDUC do Amazonas e vários outros órgãos também abrem inscrições

Diversos órgãos abrem inscrições para concurso público nesta segunda-feira (10) e terça-feira (11) em cargos de todos os níveis de escolaridade. Além de vagas imediatas, os concursos oferecem formação de cadastro de reserva. Os salários chegam a mais de R$ 8 mil no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) e na Prefeitura de Santana do Paraíso (MG).
Órgãos que abrem inscrições na segunda-feira (10) : Câmara de Leme (SP), Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara D’Oeste (SP), Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), Petrobras, Prefeitura de Caicó (RN), Prefeitura e Câmara de Campo Verde (MT), Prefeitura de Pindaré Mirim (MA), Prefeitura de Piratini (RS), Prefeitura de Santa Helena (MA), Prefeitura de Santana do Paraíso (MG), Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas e Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (SP).
Órgãos que abrem inscrições na terça-feira (11): Banco do Brasil e Prefeitura de Joanésia (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário