domingo, 16 de janeiro de 2011

DEFENSORIA PÚBLICA DA BAHIA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM ILHÉUS

Na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, a Defensoria Pública da Bahia promoverá, às 14h, na Câmara de Municipal de Ilhéus, a segunda audiência pública para divulgar e debater o processo de sucessão da Ouvidoria Cidadã.
.
O órgão, que se constitui como canal de diálogo da Defensoria com o seu público usuário, é comandado por um representante de fora da carreira defensorial, pelo período de dois anos, escolhido a partir de uma lista tríplice elaborada pela sociedade civil.
.
Desde que atenda os termos vigentes, qualquer cidadão ou cidadã poderá participar da disputa. As audiências acontecerão também em Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador.
.
Dentro da série de dispositivos os/as candidatos/as precisam ter comprovada militância em movimentos sociais, apresentar plano básico de gestão, currículo, possuir nível superior completo, ter reputação ilibada, além de estar quite com as obrigações militares e eleitorais.
.
Uma vez homologada a inscrição, os 29 Conselhos Estaduais de Direito indicarão uma representante para constituir o quadro de votantes. As inscrições serão iniciadas ainda em janeiro. Já a eleição acontecerá em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário