Dois acidentes no domingo causaram cinco mortes na BR-101, no sul da Bahia. No km 445, no limite de Ubaitaba com Aurelino Leal, três pessoas de uma mesma família de Itabuna morreram na hora.
O motorista Oswaldo Coelho Ferreira, de 52 anos, a imã Maria do Socorro Coelho Ferreira, de 42 anos, e o filho dele, Thiago Santos Ferreira, de 21 anos, retornavam para Itabuna quando o acidente ocorreu.
Além deles, estava no Golf de placas JQY-6028, de Ibicaraí, o amigo da família Joelington Silva Santos, de 37 anos, que também morreu. Segundo a polícia, o veículo em que estavam invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus.
O motorista do ônibus, Urbano Santos Moura, de 60 anos, nada sofreu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, na hora do acidente chovia muito, o que teria contribuído para que Oswaldo perdesse o controle do carro.
Outro acidente com morte ocorreu no km 536 da BR-101, em São José da Vitória. A colisão entre uma moto e uma carreta causou a morte do motociclista Leandro Souza de Araújo, de 27 anos.
A passageira Débora Alcântara Pereira está internada no Hospital de Base, em Itabuna.
Fonte A Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário