terça-feira, 14 de junho de 2011

Quadrilha tinha arsenal e dinamite


Uma quadrilha interceptada pela polícia nesta terça-feira tinha um grande arsenal de armas, muito dinheiro e dinamite. Os bandidos trocaram tiros com a polícia, quatro morreram e um foi preso.

arsenal quadrilha

Segundo a polícia, trata-se do bando que assaltou bancos em Uruçuca (em 16 de abril), Itapebi em 9 de maio, Ibirapitanga em 7 de junho e Itagi em 10 de junho. Suspeita-se que também tenham assaltado um banco em Mirante, no dia 1 de maio.

Iramar Barreto de Jesus, o "Má", 34 anos; Bruno Oliveira Barreto, o "Carreirinha", 28 anos; Danilo Oliveira Barreto, o "Chicó", 23 anos e Mimael Cardoso da Silva, o "Manoel", 30 anos, morreram no confronto com a polícia.

Danilo Pereira Nogueira, o "ìndio", de 23 anos, foi autuado em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha. O bando estava com duas submetralhadoras, uma escopeta, duas pistolas, três revólveres, sete bananas de dinamite e muita munição.

Além de 320 cartuchos de diferentes calibres, eles tinham sete coletes à prova de balas, oito máscaras "brucutu", cinco pares de luvas, 11 celulares, a Saveiro de placas NYI-4936 e R$ 38.380 em espécie.

Apesar de tanto dinheiro, quando foram flagrados os bandidos estavam comendo biscoito "póca zói".
Fonte A Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário