sábado, 25 de junho de 2011

“É inexplicável trazê-lo de volta para casa”, diz mulher do humorista Shaolin

 

Reprodução/Rede Record 
Reprodução/Rede Record
Humorista está há 145 dias em coma depois de sofrer um acidente de carro
Depois de ficar 145 dias internado no Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, o humorista Shaolin voltou para casa, em Campina Grande, na Paraíba, e foi recebido por familiares e amigos. A mulher do humorista, Maria Laudicéia, disse, em entrevista ao R7, na tarde desta quarta-feira (15), que não sabe explicar a felicidade de ter o marido de volta em casa.

- Viemos para cá porque a rotina de casa ajuda muito na recuperação. A família se reuniu toda para acompanhar, a mãe e os irmãos estão sempre ao lado, todos os dias. É inexplicável, porque estou muito feliz de trazê-lo de volta.

Shaolin foi para casa em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) aérea, segundo Maria Laudicéia, na sexta-feira (10), dia em que teve alta. A mulher afirmou que a rotina do humorista conta com atendimento de quatro fisioterapeutas diariamente, além de consultas com neuropsicólogos, clínico geral, ortopedia e enfermagem. Ela contou que o marido está em coma vigil, dorme à noite e abre os olhos durante o dia.

- Ele responde a alguns estímulos, porém responder a comandos ele não faz.

Shaolin mora em Campina Grande, numa casa com a mulher e dois filhos adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário